sexta-feira, 22 de novembro de 2013

coração

ola gente hoje eu vou falar um pouco sobre o coração, que é que nunca teve um amor não correspondido??

é ninguém né!!

pois comigo ão foi diferente, eu sempre acabo gostando do cara errado e acabo me machucando, minhas amigas dizem que eu quero o príncipe encantado pois elas queriam que eu fique com caras super esquisito, sei que os bonitos podem ate não me querer mas não preciso ficar com o que ninguém que não to tão ruim assim... kkkk

mas vou tando ao assunto gosto de um CEGO, serio gente ele é cego, pois se eu passo por vc, e depois te vejo no mesmo dia em outra festa e digo que não te vi só posso ser cego...
mas na real ele não não ta foi só o apelido que pus nele, tipo eu fiquei com ele uma vez e agente sempre se falava pelo Facebook (obs. ele que vinha falar comigo), mas por causa do idiota do meu amigo que tinha ajeitado pra gente ficar ficar todo santo dia tirando onda com agente e um dia vim me perguntar se eu conversava como cego-kkk- todo dia pelo face ai eu disse que conversávamos de vez enquanto, ai o idiota fico tirando onda com a nossa cará dizendo que agente conversava todo dia e por conta disso ele paro de falar comigo pelo face e quando eu puxava assunto não passava de oi: oi, tudo bom: tudo, e vc: td...
e já era não tinha mas papo tipo eu fique trastornada com isso eu não tava acreditando que ele parou de falar comigo por cona disso tipo por conta de uma besteira, e pra piorar u nem vejo ele mais, pois estou estudando de tarde e ele de manhã,  tipo eu estudo com um dos irmãos dele que é uma comedia, tipo a animação da sala-kkkk- e tem outro que ta n terceiro ano e tipo ele me disse que queria que eu fosse a cunhada dele, e o que estuda comigo é tipo um dos meus melhores amigos e ele namora uma das minhas melhores amigas e as vesses ela pergunta s ele queria que eu fosse cunhada dele e ele diz que sim tipo eles são muito fofos pena que o ceguinho não ta nem ai...
eu ri muito um dia que o irmão dele o que estuda comigo tava me mostrando uma foto dele e inventaram de passar a foto pro meu celular e ainda botaram como papel de parede mas depois eu tirei e teve outro dia que eu tava triste na sala mas nem foi por causa do cego foi por besteira mesmo que nem eu sei explicar e minha amiga veio e pergunta o que eu tinha e eu disse que não era nada ai ela disse que era por  causa do cego e tipo se eu disse se que não era ela ia acreditar então eu disse que era pra mi deixarem em paz ai o irmão dele o sem noção-kkkkk- mandou eu anotar o numero do cego no meu celular e tipo eu disse que não queria mesmo querendo sei que sou maluca mas tipo eu tenho acesso ao celular dele eu poderia pegar quando quisesse kkk), mas tipo eu desse que não e minha miga pego meu celular e deu maluco que digitou o numero do irmão dele e depois as meninas mudaram o nome que ele tinha colocado e puseram "meu mo" tipo eu ri muito daquilo!!!

tipo eu tenho amigos maluco que nem eu mesmo entendo uma hora eles tentam ajeitar cada coisa esquisita pra mim, outra hora uns legais ou o gatinho por quem eu perco meu tempo pensando!!!
mas a vida é assim né, pena que ninguém manda no coração... uma vez estava conversando eu minha amiga e o sem noção do irmão ele, eu dizia que um dia todo mundo cansa por mais que ainda goste todos se canção de esperar aquilo que não vem e o sem noção disse que era mentira que se ele quisesse eu não iria dizer não mas fala serio vc é super afido cara e ele sabe disso tipo ta na sua cara que vc gosta dele e ele não nem ai pra vc, então vc ta la esperando um sinal dele, mas ele ta seguindo com a vida dele e vc la parada no tempo só lhe esperando, ate que um dia vc perde as esperanças ou simplesmente aparece alguém que realmente goste de vc, ai o quando vc disseste é que ele vem perceber que ele queria vc pra mim isso já é brincadeira pow agora quem vai brincar sou eu poso estar sendo mar em falar isso e posso ate não fazer mas é o que eu penso pois vc core atras da pessoa por muito tempo e quando vc desiste quando ela ver que te perdeu ai ela quer correr atrás pra mim vc tem que dar valor ao que estar ao seu lado pois quando estiver longe, quando vc perder pode não a ver mas volta e sua chance foi desperdiça por mero orgulho, por pensar que pq ela(e) gosta de mim nunca vai deixar d gostar quando eu quiser vai ta na palma da minha mão mas não é assim todo mundo cansa embora cada um tenha o seu tempo!!!

e é isso gente o que eu tenho pra dizer hoje me sinto bem por dividir isso com vcs espero que poção deixar suas opiniões aqui bjbjbjbjbjbjsss ate a próxima!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My Diary Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template